Automações
Com as automações, é possível criar mensagens padrões, mensagens que podem ser vinculadas a 5 gatilhos que executam ações como transferir para uma equipe ou usuário, iniciar ou finalizar um atendimento e muito mais.
Conheça a plataforma de atendimento multicanal da Conectel, a ferramenta que vai colocar a sua empresa onde seus clientes estão e multiplicar os seus resultados
Prestar um bom atendimento aos clientes não tem sido tarefa fácil. Não basta ter uma boa equipe com bom treinamento, tem que estar presente em todos os locais em que seus clientes estão. Com a difusão de diversos meios de comunicação promovidos por aplicativos de mensagens e redes sociais, o seu negócio deve estar presente em todas elas para atender os seus clientes, que entram em contato pelo meio que for mais conveniente e próximo para eles.
Se a sua empresa postar uma divulgação no instagram, facebook, twiter, etc, o cliente interessado vai entrar em contato pela própria rede social, e muitos clientes que já possuem o seu contato podem querer atendimento por whatsapp, telegram ou chat, e ainda tem os clientes que preferem ligar ou enviar email para a sua empresa.
São diversos meios de comunicação e qualquer tipo de negócio tem que se fazer presente em todos eles para não perder clientes. Mas são mais de 10 plataformas diferentes, como atender os clientes em cada uma delas de forma dinâmica e organizada, sem ter que acessar uma a uma?
Você só precisa de uma ferramenta... A plataforma de atendimento multicanal da VoxoV reúne todos esses meios de comunicação, de forma organizada e dinâmica, para que nenhum cliente fique sem atendimento, e ainda disponibiliza vários recursos que vão potencializar o seu atendimento e multiplicar seus resultados.
O sistema funciona como um meio de comunicação com múltiplos canais simultâneos, sendo possível
registrar as informações de múltiplos atendimentos ao mesmo tempo, veja um resumo abaixo:
Com as automações, é possível criar mensagens padrões, mensagens que podem ser vinculadas a 5 gatilhos que executam ações como transferir para uma equipe ou usuário, iniciar ou finalizar um atendimento e muito mais.
Essa tela concentra todos os recursos de atendimento, como as listas, onde serão mostrados os chamados, atendidos ou não, chamados do próprio time, etc. Também contará com o chat, a transferência de usuários entre times e os totalizadores dos chamados nos diferentes status.
Possuímos integrações com as principais redes sociais e apps de mensagens, você poderá criar alocações onde poderá escolher várias contas para receber mensagens ou prestar atendimento. Além disso possuímos a tecnologia que possibilita registrar as chamadas feitas para os canais de atendimento.
Cadastro de times: Nesta seção, é possível montar times e vincular usuários a determinados times. Aqui, você poderá selecionar um time padrão para cada tipo de atendimento ou departamento.
É possível enviar uma mensagem para um grupo de contatos e o sistema permite que se escolha para quais canais a mensagem será enviada, respeitando a política e limitação de cada canal.
Whatsapp Business, Facebook Messenger, Instagram Direct, Skype, Telegram, E-mail, SMS, Webchat, Telefone, Twiter