Plataforma Omnichannel Conectel, como uma central de atendimento para centralizar todos os canais de comunicação, atendimento multicanal, atendimento omnichannel

Plataforma Omnichannel Conectel – 
Atendimento Multicanal por R$ 359,90

Tenha um atendimento omnichannel completo e transforme a experiência do cliente com
uma ferramenta integrada. Esteja presente nos principais canais de comunicação e
aumente suas vendas com um suporte ágil e eficiente.

Cauã Reymond apresentando a plataforma omnichannel conectel para atendimento multicanal que integra com diversas redes sociais
Atendimento Omnichannel com integrações de redes sociais para atender seus clientes para empresas

Atendimento Omnichannel

Prestar um atendimento de excelência exige mais do que uma equipe bem treinada. É essencial estar presente nos canais que seus clientes utilizam. A central de atendimento Omnichannel da Conectel unifica todos os meios de comunicação em um único sistema, garantindo organização, agilidade e eficiência. Além disso, oferece automação, integração com redes sociais e relatórios estratégicos para otimizar sua operação e maximizar resultados.

Automações de Atendimento

Automatize interações com mensagens personalizadas e configure gatilhos inteligentes para direcionar atendimentos, transferir para equipes específicas ou encerrar chamados automaticamente. Ganhe eficiência e reduza o tempo de resposta.

Tela de atendimento

Gerencie todos os chamados em uma interface única, com filtros avançados para atendimentos pendentes, em andamento ou finalizados. Utilize transferência entre equipes e acompanhe métricas de desempenho em tempo real.

Integrações com Redes Sociais

Conecte WhatsApp, Facebook, Instagram, PABX Virtual e outros canais para centralizar as mensagens e facilitar o atendimento. Além disso, registre chamadas feitas nos canais de suporte para otimizar a experiência do cliente.

Gestão de Equipes e Departamentos

Crie times personalizados e vincule atendentes a setores específicos. Defina um time padrão para cada tipo de atendimento e organize sua operação de forma eficiente.

Disparo de Mensagens em Massa

Envie mensagens simultâneas para diversos contatos, escolhendo os canais ideais para cada campanha. O sistema respeita as regras e limitações de cada plataforma, garantindo um envio eficiente e seguro.

Planos Omnichannel da Conectel

Todos os planos dão direito às
integrações com os canais atuais.

WhatsApp Business, Facebook, Instagram, Skype, Telegram, E-mail, SMS, Webchat, Telefone e etc...

OmniLite

por R$ 359,90/mês 

Plano perfeito para pequenas e médias empresas.

  • 1 acesso Master
  • Até 3 usuários inclusos
  • Usuário adicional R$ 60
  • 3 Canais de Integração
  • Chatbot Conectel
  • Suporte 24/7

OmniFit

por R$ 799,50/mês

Plano perfeito para gerenciar toda sua equipe em todos os canais de atendimento.

  • 2 acesso Master
  • Até 6 usuários inclusos
  • Usuário adicional R$ 60
  • 6 Canais de Integração
  • Chatbot Conectel
  • Suporte PREMIUM 24/7

OmniTop

por $ Consulte

Converse com nosso Consultor e monte uma proposta sob medida para a sua empresa.

    - Monte uma proposta personalizada para sua empresa

Entre em contato conosco:

Se inscreva na Newsletter da Conectel!

Novidades, promoções, descontos e notícias do mercado de Telecom



Endereços:

São Paulo: Rua Doutor José Gustavo Busch, 481 - São Paulo - SP

Salvador: Av Tancredo Neves, 1632, Cj 603/604 - Salvador - BA

Brasília: Quadra Shcgn Clr, 705, Loja 8 Bloco E - Brasília-DF